sexta-feira, 13 de junho de 2008

O drama de alguém, post a post (no Twitter)

Vou esquentar um leite e tomar uma mamadeira de Nescau, pra espantar o frio e ver se aqueço as idéias...

Já terminei os objetivos, a metodologia, a justificativa... agora só falta COMEÇAR o referencial teórico! (e já são quase meia-noite).

O prazo está se esgotando... o sono chegando.

Minha cama me chama... mas uma voz em minha mente me diz: resista! resista!! só penso que depois de amanhã isso terá acabado..

Afinal, amanhã acaba o prazo! O lado bom disso é que terei o final de semana livre. Do contrário, passaria o findi ENROLANDO...

Pq fazer mesmo o trabalho, só faria quando estivesse bem em cima do prazo, quase na hora de apertar o botão do pânico. Ou do foda-se.

Minha conversa com a @reinhardt no MSN esta noite é digna de se guardar para a posteridade, como lembrança dessa noite insone e inglória.

"Na sopa do texto científico, vão também umas abobrinhas..."

A @reinhart diz: jah tem o titulo para o conto: "noite insone e ingloria de uma insigne jornalista"

Talvez não tenha muita graça isso pra todo mundo, pq, em parte, é piada interna...

reinhardt @biancazanella parece q somos as unicas insones por aqui.

reinhardt fazendo trabalho nessa madrugada fria de santo antonio. Agora é só rezar pro Toninho gostar do resultado.

biancazanella @reinhardt Bah, pq de Santo Antonio??? Existe Santo dos TCCs? Tô mais pra rezar pra S. Judas - o sto das causas impossíveis...

reinhardt @biancazanella Sto Antonio pq é o do dia [13/06] e pq é do nome do professor!

reinhardt pq as pessoas riscam em livros de biblioteca? não peguei um limpinho até agora :/

biancazanella @reinhardt Bah, pior, nem lembrei disso... E olha que eu morava em Balsas, que tem Sto Antonio como padroeiro.

biancazanella A propósito... hoje é aniversário de Balsas! Deve ter festejos por lá...

biancazanella Vou fazer simpatia: já que pendurar a imagem do Sto não resolve, vou pendurar o TCC de cabeça pra baixo pra ver se arranjo namorado... hehe

reinhardt @biancazanella hauhuahauahauhuaaua reinhardt espero que o projeto da @biancazanella esteja indo no ritmo das reflexões sobre a vida q ela fez aqui hj

biancazanella eu não sei paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!! Como é que se TERMINA um referencial teórico?

biancazanella Não consigo dar um fim, o q me leva a crer, praticamente convencida, de que tudo o que eu escrevi não tem, enfim, pé nem cabeça.

biancazanella Que tal eu terminar assim? Reconhecendo o caráter inconclusivo deste referencial, já que, de fato, ele não chega a lugar algum...

biancazanella ... vou simplesmente colocar um ponto final".

biancazanella Abre aspas, fecha aspas, abre aspas, fecha aspas...

reinhardt @biancazanella achoq o ponto final, simplesmente, é uma boa

reinhardt @biancazanella e isso é serio!

reinhardt terminada a coleta, agora começa a costura. isso vai até as 6h da manhã, pelo visto

reinhardt pensando em esperar até a seis, me deu vontade de tomar café da manha de hotel e ir dormir. quem sabe nao ganho outro premio qnd eu acordar?

reinhardt pensando em esperar até a seis, me deu vontade de tomar café da manha de hotel e ir dormir. Nã! Guarapuava nunca mais, é o lema

biancazanella @reinhardt Gostei disso... da idéia do café e do que vem junto com o café...

biancazanella Será que amanhã alguém vai ler tudo isso?


Um comentário:

Wagner Passos disse...

Hahahahahhaha... reflexões na madrugada sempre rendem. Ontem minha internet deu pau e fiquei vendo o Avatar... cada episodio ta mais empolgante hehehe.
Tenho uma surpresa pra ti... :)
Bjss e sucesso!!!