sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Somente a verdade..

Diga agora, não mais o que eu quero ouvir, já ouvi demais. Alegro-me ao saber que, pelo menos, voltamos a nos falar. É claro que prefiro os versos românticos, mas eles são perdidamente românticos demais, Já me deixaram perdida. Às vezes, preciso evitá-los. De vez em quando, porém, não deixe de recitá-los ao meu ouvido porque eles me dão a certeza que ainda me queres, que ainda te inspiro e te faço sonhar, que ainda encho tua vida de graça e alegria...
Mas agora a certeza que preciso é outra, não é a certeza romântica, idealizada.
Nos últimos dias pude te mostrar quem realmente sou.
Teve mágoas, foi mais triste, mas teve seu lado bom: Agora, antes que percorras dois mil quilômetros ao meu encontro, sabes que sou uma mulher de verdade e não a mulher perfeita que idealizavas. Me perdoa por escancarar meus piores defeitos assim, sem anestesia
Mas é o que sou, ainda que tente mudar, não mudei ainda. E até que mude, serei assim, perdoa. Entenda.
Então, se apesar de tudo, ainda me quiseres e ainda pensares que sou "tudo" o que queres, vem, que eu te espero.

Nenhum comentário: