sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Poeminha tosco

Esse estado constante de alerta me aliena
Essa necessidade de atender prioridades urgentes
Essa tua devoção até cansa a minha beleza
Desgasta minha vaidade
E me corrompe de paixão
Essa saudade que não é só tua,
Que também arde no meu peito
Ocupa meu tempo
Nessa solidão
E espera
Espero
Quisera eu fazer o que eu quero
Escolher minhas prioridades
Ser sincera comigo mesma
Sem ficar triste, sem sentir culpa
Aprender a ser livre
Eu tento
Quisera eu ser pra mim
Quisera eu ser pra você
A mulher dos seus sonhos
E poder também me dedicar
Te espero
Pra provar o que eu sinto
Pra mim e pra ti
Experimentar o segundo tempo desse amor repentino
Que sem pé nem cabeça vai se acabar
Não se assuste com o que eu digo
Não temas
Não espere nada
Apenas viva
Porque eu te espero
E te quero agora
Até quando não sei
Mas quero, e espero, espero...
Quero
Tenha a certeza disso
Amanhã eu não sei
Nem sei de ti
Nem tu sabes
Ninguém sabe
(Celular desligado)
Só o que sei
Me perdi
Mas quero
Ser tua um dia
Assim como nos sonhos
Assim como em nossos planos
Sem lógica
Como esse poema sem métrica
Feito em uma madrugada fria de pensamentos
Só para ti

2 comentários:

Swollef Leinad disse...

Nossa, que coisa mais linda, lindinha! Sem métrica, mas linda.
Te quero tbm! Me espera!

Swollef Leinad disse...

Como eu queria ler algo como isso hoje... Muita inspiração. Vc escreve muito bem mesmo. Vamos escrever um best-seller sim, com certeza... Vc é mto gatinha, gatinha!