segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Nem sei o que dizer

Preciso estudar. Preciso mudar. Preciso decidir. Preciso relaxar.
Você precisa chegar logo, pra eu poder ouvir o final daquela canção.
Aquela mesmo. Uma tal balada romântica que você um dia compôs pra mim, lembra? E que eu não pude ouvir o final ao telefone.
Bem, vindo de ti, só podia ser romântica.
Será que meu presente chega hoje?
Tô triste. É noite de domingo. Domingo geralmente é um dia entendiante.
Detesto quando faço isso de ficar enrolando e não fazer o que tenho que fazer.
Depois me culpo. Também odeio essa mania que eu tenho de me culpar.
Tô triste. E queria abraçar meus pais agora.
Queria jogar um jogo qualquer com meus irmãos.
Ver a lua com você... A lua tá crescente hoje. Logo, logo vai estar cheia.
Por que domingo é o dia que eu mais sinto saudade?
Por que cada canção que toca na minha playlist me dá mais esse sentimento que, sei lá como descrever... acho que tem gosto de gelatina.
Queria que tivesse gosto de cheese cake. Você sabe fazer cheese cake? Quando você vier, vou te levar pra comer a melhor cheese cake do mundo! Espero que você goste de cheese cake.
Pensando bem, eu não sei quase nada sobre você.
Tá, deixa esse papo pra lá. Eu descubro aos poucos. O que eu conheço, já gosto.
É tão legal ver o celular piscar no escuro. Coisa boa receber tuas mensagens enquanto brinco com meu bat sinal nas paredes desse sóbrio apartamento. Sóbrio demais para uma moradora como eu, que tem um bat sinal (de verdade).
Só que o batman nunca aparece. Qualquer dia vai começar a aparecer é morcego..
Queria adormecer hoje ouvindo aquela canção... Ou passar a noite em claro conversando contigo, ouvindo e contando histórias, rindo do abstrato, fazendo planos que talvez nunca se realizem, mas sonhar já é muito bom.
Mas, eu tenho que estudar (ou poderia seguir o conselho da mamãe e "mandar tudo à merda e ir dormir" - adoro esse raro lado radical dela, mesclado com sua personalidade sempre tão ponderante). É uma possibilidade.

Um comentário:

Swollef Leinad disse...

Lindinha! Adoro quando vc escreve com os sentimentos à flor da pele desse jeito. Dá pra sentir a sua alma no texto... Vc é uma pessoal muito especial. Recomendo que siga o conselho de tua mãe mesmo. Ela tá certa! Tens que descansar! Te aMdoro! Tomara que vc consiga pegar seu presente hoje mesmo! Baci, gatinha.