quinta-feira, 8 de novembro de 2007

É pra você...

Já te disse isso uma vez: seja como for, seja como realmente és e serás tudo o que eu quero.
Mas não fique tão longe. Eclipses são raros, por isso tão valiosos, mas é difícil esperar raridades. Ainda que compensador, a vida também é feita de pequenos encontros, novos reencontros, simples gestos. E tu já fizestes tantos, e nem tão simples assim.
Quantos quilômetros ainda terás que percorrer? Não sei. Se eu pudesse, ia ao teu encontro.
Acreditas em acaso? Eu não...
Acredito nas possibilidades. E elas estão aí, na mesa, descartadas. Quem se arrisca a pegá-las?
Quem ousa ignorá-las?
Isso tudo é pra você, que agora está longe. É pra que saibas que sinto saudade.
Porque a cada dia estás mais presente, ainda que distante. E a todo instante quero compartilhar contigo o que de bom e ruim me acontece.
Sim, é verdade que às vezes tenho medo.
Mas tudo o que dizes sinto que é sincero e, quando ouço a tua fala, junto com meus pensamentos, todo o sonho até parece real.
Repito: acredito nas possibilidades, aceito os riscos.
Mas vem logo porque quando tenho medo quero o teu colo, quando me sinto perdida e sozinha almejo a tua companhia, e quando penso em ti desejo o teu beijo.
O que escreves é belo, é metafórico, é enigmático.
Tuas palavras são mágicas, alegram meu dia.
Teu rosto é gentil.
Meu nome fica mais bonito quando é dito por ti, e queria poder ir quando me chamas.
Ah, esquece que me viu toda melada de sorvete que enrubreço... Se bem que também já te vi em situação de similar constrangimento. Mas que isso seja um segredo nosso (e de todos os que estavam em volta).
Se algum dia, por um momento tudo o que passou em tão pouco tempo for real novamente, farei tudo igual, com exceção do final: não te deixarei partir.

2 comentários:

Unknown disse...

Suas palavras também são um amor! Adorei, gatinha! Muito! Vc é tudo!

Unknown disse...

Fico emocionado toda vez que leio esse post. Vc é uma pessoa muito especial pra mim, Bianca Zanella. A mais linda.