sábado, 22 de novembro de 2008

O peso da água

O peso da água reúne duas histórias de ciúme e traição em família separadas por mais de um século.

É um filme perverso, que reúne casos homo, ménage à trois, incesto... Não sei se o que me chocou mais foram os golpes frios e precisos de machado ou o paninho da manteiga tapando o rosto da defunta, enquanto a assassina tomava chá. Ah, a inconveniência da cunhada também é algo...


Já que o propósito de um suspense é realmente abalar os espectadores, e considerando que eu fiquei transtornada por mais de 24h sob efeitos da sessão em casa (assisti com a Aline e com a Karina na primeira semana praticamente de férias, antes da apresentação do TCC) , acho que o filme é realmente muito bom.

Um comentário:

Aline Reinhardt disse...

eu tinha eliminado a parte do sean penn e todo o tempo atual e ficado só com a história dos imigrantes, que era boa. mas como disse a karina, era preciso uma desculpa para botar uma gostosa no filme. E toda se querendo :P