terça-feira, 30 de outubro de 2007


Tenho a obrigação moral de defender os homens da minha terra e deixar claro que não compactuo com a idéia do senso comum de que em Pelotas é terra de... bem todo mundo conhece a fama, né? Embora não concorde, a piada é livre! Por isso não concordo também com atitudes hostis contra profissionais. Nada de jogar ovo e querer briga com ninguém. Não gosta, não assiste. Até porque, essa questão da homosexualidade não tem nada a ver com fatores geográficos ou até mesmo culturais. Ninguém "vira" gay por convivência. Isso não é doença!!!

Outra questão que é preciso deixar bem claro é que masculinidade não significa xucreza. Pra ser homem não precisa ser grosso (deixando de lado os trocadilhos...). Aliás, homem que é homem trata a mulher como prenda, com delicadeza e respeito, "sacaram" seus cacetas?? Sai pra lá com essas grossuras de homens sem sensibilidade... Mas também não precisam exagerar.

Para finalizar esse tópico, faço um apelo: deixem os homens - hetero e homosexuais - dessa cidade em paz!!! (E serão sempre bem recebidos nesta terrinha...)

Nenhum comentário: