sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sonho sem fim

Sabe aqueles sonhos em que você não é você mas sabe que é você? E tem outra pessoa que parece alguém mas na verdade não é quem você pensa que é? E acontece em um lugar que não lhe é estranho... e as vezes acontece em vários lugares distantes que no sonho parecem um só, como o seu quarto em uma casa de campo que fica a quilômetros do seu quarto na vida "real".

Essa noite eu tive um destes, e parecia tão real, tão real, que eu sabia que era um sonho mas não conseguia acordar, e quando acordei não sabia aquilo era apenas um sonho.

Eu era obrigada a ficar trabalhando em um lugar, parecia uma empresa, e eu tinha que ficar lá. Eu tentava ligar para o meu pai e não conseguia. Então eu fui até um armário e lá dentro havia vários documentos, objetos pessoais, todos arrumados como se fosse um arquivo de delegacia, e junto estava o celular do meu pai. Isso me fazia concluir que ele também estava preso lá. Parecia um desenho animado. Logo eu estava andando por uma estrada...
E o celular tocou!!! Não o do sonho, o meu.
Não atendi.
Fiquei ali de olhos fechados, concentrada para ver se conseguia voltar o sonho.
Dormi de novo mas aí comecei a sonhar com outra coisa nada a ver.
Acordei, assim como quem desliga a TV irritada porque perdeu o final do filme que estava dando antes e não quer ver o programa que está passando agora.
Naquele sonho, vou ficar na minha memória apenas fugindo... nem sei de quê, mas fugindo...

Nenhum comentário: