terça-feira, 30 de outubro de 2007

Casseta e Planeta Urgente!


Não é que as coisas aconteçam facilmente para mim, a questão é que elas simplesmente "acontecem". Coisa de estar no lugar certo, na hora certa, destino... que chamem como quiserem!
Isso até já foi nóia, paranóia, mas agora parei. Cheguei a me questionar se "eu merecia tanto", mas agora eu digo... "e por quê não?"
Vivo aos tropeços, e de vez em quando acabo tropeçando em algo que me interessa. Por mais que eu me foque em algo, quando eu quero, não adianta, não acontece. Tudo acontece por vias alternativas. Quando e como? Da maneira mais inesperada.
Por isso eu acredito muito que, qualquer dia desses, um carro da Globo ainda vai me atropelar, e aí, ao prestarem socorro, vão olhar pra mim ali, toda estropiada no meio da rua e dizer "essa guria tem talento!" e me levar embora pro Projac. É sério... quem duvida?

Bem, enquanto não acontece, eu vou tratando de me colocar nos caminhos desses carros.
Assistam hoje à noite, Casseta e Planeta Urgente em Pelotas, no quadro Brasil Adentro e pode ser que vocês me vejam de relance. hehehe

Nenhum comentário: