segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sobre eu e você (efeitos colaterais)

De novo eu, de novo você
É estranho e engraçado como as coisas acontecem entre nós
Você pediu que eu fizesse os textos das fotos
Pois então aqui vai um comentário sobre o nosso auto-retrato

Você me diz tantas coisas
E a maioria delas eu já sei
Sim, é insano eu não prestar atenção
Nos efeitos colaterais dessas sensações que você me faz experimentar
Mas é que isso já faz parte de mim há tanto tempo
Que eu acho que nem saberia mais viver sem

Você é tão bom
E não me dá motivos pra te odiar
Motivos pra me afastar
Motivos pra não te querer
Sua verdade não é a que eu queria ouvir
Mas é tão sincera que eu insisto em duvidar
E acredito que é apenas uma confusão
Porque é isso que me faz esperar que um dia
Possa mudar de idéia

Eu só quero que saiba
Que se me arrisco tanto
É porque eu quero que saiba
Que tudo o que eu queria era ser a pessoa
Ao lado de quem você desejasse acordar
Não posso evitar sentir raiva de quem conseguiu isso
e não soube aproveitar
Não posso evitar querer encontrar as senhas
Que eu não tenho pra te conquistar
E apesar de todas as coisas que eu sou capaz e faço bem
- Qualidades que você faz questão de enumerar
Pra dizer que eu mereço "alguém melhor" -
O que me faz sentir pior é a falta de uma só:
É não ser capaz de fazer você gostar de mim
Como eu gosto

P.S.: não precisa ter medo de mim e nem do que eu escrevo. Primeiro porque vou procurar não fazer mais "isso", segundo porque escrever é o que eu faço de melhor, segundo você mesmo...

Nenhum comentário: