quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Prazer em conhecer-me

Prazer em conhecer, eu!

Quem é você?

Logo vi o teu jeito alegre e descontraído. E como falas! Deves ter muitos amigos... Estás sempre rodeada de muitas pessoas.

Quanto esforço você faz, para ser melhor que você mesma.

Você adora tomar iniciativas, talvez por isso, às vezes seja um pouco autoritária, do tipo “general”.

Mas porque você se abala e fica triste por tão pouco? Não se preocupe, os últimos serão os primeiros.

Porque será que algumas vezes, de uma hora para outra fica tímida, como se a voz faltasse e não conseguisse dizer tudo o que pensa.

Você que não se deixa dominar pelas influências.

Você que se preocupa com o futuro.

Você que é assim, tão como eu...

Prazer em me conhecer, em reconhecer o que realmente sou.

Eu, em 29/09/2000

Será que ainda sou eu?

Nenhum comentário: