domingo, 13 de julho de 2008

Vinte e um

Amadurecer não é fácil,
Mentiu quem disse que era.
Crescer dói, uma dor de saudade e solidão.
Aniversário é sempre uma síntese de tristeza e alegria...

Tenho sorte.
Agradeço a vida por ter amigos
meus pais por perto (nem tão perto quanto eu gostaria)
meus irmãos...

Mas no fundo, resta aquele sentimento
de estar só, de ser só, de viver só.

Comemorar aniversário é celebrar a vida,
Saborear todos os seus temperos...
Hoje é dia de festa.

Um comentário:

Wagner Passos disse...

qnt mais velho a gente fica, a impressao é q o tempo passa cada vez mais rapido. Mal começou o ano e ja estamos entrando em Agosto... daqui a pouco é verão de novo, eu já vou ter feito 29, de repente o inverno, Maio, julho, agosto, setembro, outubro e eu fazendo 30. Nesse momento um suspiro no silencio. Nao esperava que o tempo fosse tão rápido.
Me pergunto, como a gente desacelera o tempo? Existe o freio? É preciso botar o pé na embreagem junto? Quando virão os filhos, a casa própria, os cabelos brancos? Esses ja começaram a chegar... Como será tudo daqui alguns anos? O mundo se transforma tao rapido que nao sei onde tudo isso vai chegar... mas uma coisa eu tenho certeza, que seja feliz tanto quantos dias forem, que sejam assim... feliz.