terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Stand-up comedy

Uma das vantagens - ou desvantagens - de se morar sozinho  é acordar sozinho. Pra mim é ótimo. Apesar de falar muito durante o dia inteiro, prefiro ficar calada pela manhã, pelo menos até estar realmente "acordada".
Porém, uma das vantagens - ou desvantagens - de se morar sozinho em um apartamento pequeno de um edifício pequeno é que nunca se está completamente sozinho. Os vizinhos são companheiros para todas as horas, presentes até nas horas mais impróprias.

Momentos de privacidade

Hoje levantei e fui, meio que sonâmbula, até o banheiro.
"Bom dia!"
"bom diaaaaaah", respondi.
Fiquei parada até racionalizar o que estava acontecendo. Pensei: "Que eu me lembre, dormi sozinha a noite passada. Como pode ter alguém me dando bom dia no meu banheiro?!?!?!"

Aí eu vi: andaime, pincel... juntei tudo e cheguei à conclusão de que tinha um pintor na minha janela.
Ah, ótimo.
Fechei a porta do banheiro e voltei para o meu quarto-sala-cozinha. Deitei na cama e tentei voltar a dormir, até eles descerem pra almoçar e eu poder finalmente fazer pipi...

O pior de tudo é ter que ficar ouvindo as profundas discussões filosóficas dos pintores...

Nenhum comentário: